Estas foram algumas entre as centenas de reclamações que recebemos nos últimos meses…

Mas você sabe o que todas elas têm em comum?

Nenhuma destas reclamações se referiam a computadores montados e vendidos por nossa empresa.

Todas estas pessoas haviam comprado computadores em marketplaces (Casas Bahia, Americanas, Walmart, Submarino e outros), locais em que nossos produtos nunca foram vendidos.

Respondemos prontamente a cada uma das reclamações. Explicamos que o produto defeituoso tinha sido produzido e vendido por uma empresa terceira, na qual não tínhamos nenhum vínculo.

Esclarecemos que a referida empresa estava vendendo computadores sob um nome parecido com o nosso, gerando toda a confusão.

Infelizmente alguns não puderam compreender a situação infeliz e decidiram ajuizar ações contra nós.

Por estes motivos, resolvemos deixar, por hora, de utilizar o nome “Easy PC” em ações comerciais diretas, até que que a situação tenha um desfecho.

Para os que são realmente nossos clientes, todos os meios de suporte (telefone, whatsapp, email e links), disponíveis no manual do usuário, continuam válidos.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou tiver alguma questão para tratar, por favor entre em contato conosco. Vamos respondê-lo assim que possível.